A cada dia, mais pessoas utilizam a internet para se informar, comunicar, trabalhar e se divertir. De acordo com dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), quase 70% da população brasileira possui acesso à rede mundial. Por esses motivos, ela se tornou um excelente espaço para divulgação de marcas, produtos e serviços, além de canal para compra e venda.

Que tal aproveitar isso tudo para anunciar sua marca e vender mais e melhor? O Portal Leouve está entre as melhores opções para atingir seus clientes. Veja por quê:

Audiência

O Portal Leouve possui média de quase 60 mil visitas por dia. São aproximadamente 3,5 milhões de visualizações de páginas por mês em Caxias do Sul e nas principais cidades da Serra Gaúcha e da região Metropolitana de Porto Alegre. O público com faixa etária entre 25 e 50 anos, um dos grupos mais ativos economicamente, é o que mais acessa o Leouve.

O conteúdo multimídia produzido pelo Leouve também é compartilhado em sua audiência nas redes sociais. A página do Facebook reúne quase 300 mil curtidores e o perfil no Instagram quase 40 mil seguidores.

Credibilidade

O Leouve tem como foco o jornalismo cotidiano das regiões de abrangência, com informação e notícias em tempo real. É integrante do Grupo RSCOM, controlador também da Rádio Viva 94.5 FM, Rádio Jovem Pan 92.5 FM – Serra Gaúcha, Rádio Jovem Pan 90.7 FM – Grande Porto Alegre, Rádio Serrana 106.1 FM, Rádio Amizade 89.1 FM e Rádio Amizade 1070 AM.

Como anunciar no Leouve

Seu negócio está precisando alavancar as vendas? Invista em uma parceria com o Portal Leouve. O canal possui planos e soluções customizados para sua empresa, e a Exxasul Mídias é representante do site de notícias para Caxias do Sul! Para saber mais detalhes sobre anúncios no Portal Leouve, basta preencher o formulário abaixo. Nós entramos em contato com você!

Números do Leouve

  • 3,5 milhões de visualizações de páginas por mês

  • 760 mil visitantes por mês

  • 60 mil visitas por dia

  • Principais cidades: Caxias do Sul, Porto Alegre, Bento Gonçalves, Farroupilha, Flores da Cunha

  • Maior parte dos visitantes entre 25 e 50 anos

  • Quase 300 mil curtidores no Facebook

  • Quase 40 mil seguidores no Instagram