A Rádio Viva é a emissora mais ouvida em Caxias do Sul, com 48,14% de share de audiência no município, com quase 31 pontos percentuais a mais que a segunda colocada. Isso significa que ela atinge quase a metade de toda a audiência de rádio na cidade, segundo pesquisa do Kantar Ibope, realizada no final de 2019.
Você sabe o que fazer para anunciar sua marca ou seu produto na Rádio Viva? Acompanhe!
Por que anunciar na Rádio Viva
Confira abaixo alguns dos motivos para anunciar sua empresa ou negócio na Viva FM:
- Emissora mais ouvida em Caxias do Sul
- Quase 220 mil ouvintes por mês
- Audiência nas classes AB, C1 e C2
- Forte penetração na faixa etária dos 20 aos 60 anos
- Comunicadores carismáticos e engajados
- Perfil musical e jornalístico
- Informação instantânea
- Proximidade com as comunidades
- Audiência forte em toda a região da Serra Gaúcha
- Repórteres espalhados por toda a região
- Programação musical focada nos maiores sucessos do momento
- Emissora atuante nas comunidades da região

Como anunciar na Rádio Viva
Para anunciar seu produto, marca, serviço, empresa ou negócio na Rádio Viva é muito fácil. Basta entrar em contato conosco!
Nós somos representantes comerciais da Viva FM para Caxias do Sul, desde 1997, e especialistas em assessorar anunciantes na obtenção dos melhores resultados.
Entre em contato pelo telefone 54 3028 7310 ou envie uma mensagem utilizando o formulário abaixo!
Pesquisa aponta crescimento no consumo de áudio e força das emissoras de rádio
Uma pesquisa do instituto Ipsos, realizada nos Estados Unidos, aponta crescimento no consumo de áudio, inclusive pelo público mais jovem, e reafirma a força das emissoras de rádio. Segundo o portal Inside Radio, os resultados da pesquisa, encomendada pela iHeartMedia, foram apresentados para o mercado publicitário no último mês de junho.

A pesquisa aponta que o rádio alcança 85% dos consumidores semanalmente e 69% diariamente, considerados volumes superiores a qualquer outro formato de mídia nos EUA. A mostra foi realizada com 6.016 consumidores, de 13 a 64 anos, e evidencia que cada um ouve um ou mais plataformas de áudio pelo menos uma vez por semana. Isso significa que a população está cada vez mais consumindo áudio e utilizando mais as plataformas. Entre elas também estão os podcasts.