A EMPRESA

A história da ExxaSul Comunicação e Mídia teve início em Bento Gonçalves, em 08 de outubro de 1992. A empresa nasceu sob a denominação de Exemplo Marketing e Propaganda, uma agência de publicidade que executava todos os serviços relativos à atividade.

Em 1997, formou uma parceria com a Rede Serrana de Comunicações, hoje, Grupo RSCom, de Bento Gonçalves, com o objetivo de instalar a Sucursal da Rádio Viva FM, uma das emissoras do Grupo, na cidade de Caxias do Sul. A Exemplo passou a atuar especificamente como sucursal da emissora, tendo em seu objetivo principal, abrir um novo mercado comercial e inserir a Viva FM na comunidade caxiense, com atuação jornalística e promocional.

Após 10 anos de um trabalho de sucesso, em 2007, adotou a marca ExxaSul Comunicação e Mídia, seguindo como representante da Viva Fm, e, dentro de uma proposta inovadora, desenvolveu um produto próprio. Criou o Projeto Natureza Viva, focado na preservação do meio ambiente, produzindo o primeiro programa de TV da Serra Gaúcha temático ao assunto, complementado com ações on line e redes sociais. Agregou recentemente a comercialização de publicidade do jornal Comércio do Povo.

Exxasul, uma empresa focada em oferecer produtos de mídia eficazes para uma comunicação de resultado para seus clientes.

 
Negócio

Comunicação de resultado.

Missão

Satisfazer necessidades em comunicação, de forma criativa, transparente, estratégica e competitiva, buscando sempre gerar prosperidade a clientes, acionistas, colaboradores, parceiros e comunidade.

Visão

Ser uma organização inovadora, próspera, de pessoas realizadoras.

Valores e Princípios

Comprometimento com a liberdade de expressão;
Valorização e respeito com o ser humano;
Transparência e honestidade nas relações comerciais e pessoais;
Competência, criatividade e profissionalismo nos serviços prestados;
Gestão responsável, voltada para a prosperidade.

Exxasul Comunicação e Mídia Av. Rio Branco, 840 - sala 1 - Caxias do Sul - RS
(54) 3028.7310
exxasul@exxasul.com.br
Curta a página da Exxasul no facebook!